segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Conhecimento não se impõe


Todo índigo tem dentro de si a necessidade de exteriorizar seu conhecimento, suas experiências, é por isso que viemos e, mesmo antes do despertar, no nosso subconsciente sabemos deste compromisso, após estarmos consciente do nosso dever, do porquê de estarmos aqui, de quem somos, este sentimento se torna, por muitas vezes, incontrolável. Ai que se encaixa a precisão da prática e o bom senso de ponderamos nossas atitudes.

Muitas religiões trazem a nós o conhecimento do ‘Umbral’, ‘Inferno’, ‘Purgatório’, ‘Limbo’, ou mais uma dezenas de nomenclaturas que poderia citar, é um local intermediário, onde a grande maioria de nós passamos quando desencarnamos, antes de sermos encaminhados às ‘colônias’ (cidades espirituais acima da crosta terrestre) e continuar nosso aprendizado e nossas tarefas. É um lugar de vibrações baixas e uma intensa carga de energia negativa. Alguns desses espíritos que se encontram nesta zona intermediária, se sentem à vontade em um ambiente assim, por vibrarem na mesma faixa, e acabam por descobrir como obter energia de outros usando as suas próprias fraquezas. Por ser um local onde a condição tempo/espaço é inexistente, muitos permanecem ali por anos e até décadas, sem tomarem consciência que os maiores prejudicados são eles mesmos. Mas para espíritos mais evoluídos, que estão acostumados com uma faixa de vibração mais alta e com uma atmosfera de amor, esta estadia se torna insuportável, alguns tomam consciência de onde estão mais rapidamente, outros mais tardiamente. Então em certo momento descobrem, às vezes involuntariamente, como partir deste lugar: pedindo ajuda. Esta é a chave! Prontamente receberá a visita de ‘seres’ de luz, que repletos de amor, o conduzirão as ‘colônias’, providenciando socorro e amparo.

A principal condição para que se ajude alguém é este sentir necessidade de ajuda, não tem sentido dedicarmos horas e horas, nos doarmos, se este 'ser' não está apto a assimilar tais informações. Acaba que nos prejudica, e muito, este gesto impensado é muito perigoso. Primeiro que podemos estar nos colocando em uma discussão sem propósito, em que de nada valem nossos argumentos, a nossa energia e nosso sentimento de amor se perdem nesta situação, nos enfraquecemos e nos desequilibramos por nada, pois desta forma a energia que dispersamos não retorna a nós. Em segundo, existe o risco de nos questionarmos, mesmo estando nós corretos, gerando a perda da auto confiança, que no nosso propósito é algo de vital importância para completarmos nossa tarefa com sucesso.

Fomos presenteados com o livre arbítrio, todos fazemos uso dele, seja para o bem, seja para o mal, seja para influenciar somente a nós, como às vezes a outros. Se não houvesse tal condição para que se tornaria necessário tudo que conhecemos? Para que seriam necessárias as provas a que nos submetemos? Aprendemos com erros e acertos, estamos numa orbe de terceira dimensão, num planeta de espiação. Então deixe este outro ‘ser’ fazer uso desta regra universal, seja complacente, dê ajuda a quem solicita a sua ajuda, não imponha conhecimento, isto não funciona. Estará ‘dando murro em ponta de faca!’ Ao contrário que se ajudar aquele que necessita e tem conhecimento desta necessidade, você estará fazendo seu papel de forma sublime, e movimentando a sua energia, pois a energia que dispersar com este irá, com certeza, retornar a você e este ‘ser’ estará grato a você, emanando amor devido a sua dedicação e este sentimento irá te fortalecer e te preencher de alegria.

Glauco AC

9/jan/2011

sábado, 8 de janeiro de 2011

O papel dos pais



O desenvolvimento rápido e pleno de um índigo está diretamente ligado a sua educação e a maior responsabilidade desta educação cabe aos pais. Nas próximas décadas este quadro será modificado, facilitado e corrigido, devido ao grande número de índigos já encarnados, a maioria já despertos, e muitos despertarão nos próximos anos, e destes alguns já serão pais, dando início à segunda geração, a maioria já tendo experimentado o despertar, exercitado suas habilidades e tomado consciência da importância do acompanhamento, esclarecimento e incentivo aos filhos índigos e cristais. Uma das principais mudanças será em relação a isto, a educação das nossas crianças, pois estará toda sobre a responsabilidade dos pais, uma realidade bem diferente da de hoje, que na maioria das famílias os pais estão se dedicando a outras atividades na maior parte do tempo, e as crianças ficam na escola, em casa ou outros lugares, sem a supervisão, apoio e, principalmente, longe da áurea amorosa, confortante e segura dos pais. Agindo desta maneira o potencial destas crianças será aflorado mais cedo e com maior facilidade e naturalidade, tendo tempo deste ser desenvolver suas habilidades e sua consciência até a fase da adolescência de forma tranqüila, precisa e plena.

Porém hoje a maioria ainda faz parte da primeira geração, embora uma parte de nós já cresça em um ambiente propício ao desenvolvimento de crianças estelares, com pais amorosos e esclarecidos, muitos ainda enfrentam muitas dificuldades relacionadas ao seu convívio com familiares dentro de casa. Existem diversos motivos para que isto aconteça, um deles é o fato de, mesmo antes de o índigo despertar, às vezes ainda na infância, se mostra, involuntariamente, superior, seja em inteligência, seja em índole, seja em discernimento, seja em certos assuntos, isto às vezes é interpretado pelos pais como uma afronta, e sentem o seu ‘reinado’, seu ‘controle’ ameaçado, e não sabendo analisar corretamente a situação, e agir de forma certa, ou até mesmo aprender com ela, acabam por perder o controle, tendo atitudes incorretas, agressivas e por muitas vezes forçando o índigo cruzar a linha tênue que existe nesta fase entre o caminho certo e errado. Este tipo de atitude dos pais causam confusão em relação aos padrões sociais, distorção de caráter e personalidade, rebeldia, por muitas vezes sentem não se encaixar no lugar onde estão, culminando em uso de drogas, problemas de adaptação social e até mesmo em tentativas de suicídio. Estas crianças se preenchem de um sentimento de solidão, de não aceitação.

Outro motivo bem comum para estes desentendimentos, que também é o motivo de muitas discussões fora de casa, em nosso ambiente de trabalho, na escola, ou outros tantos locais, e o fato do ser humano, embora a maioria desconheça em seu consciente, necessite de energia, além de alimento e água. O Universo tem em abundância esta energia, e é fonte infinita. Sendo o ser humano, com a atual consciência, incapaz de absorvê-la do meio, busca onde ela está mais perto, mais acessível, que é em outra pessoa, geralmente em pessoas do seu convívio. Vou exemplificar, já aconteceu de você se ver em uma discussão, às vezes sem nem saber o porquê, e quando se da conta está aos gritos e com tamanho sentimento de raiva e ódio dentro de você? Em certo momento, sente-se sem forças e se dá por vencido na discussão, deixando o último argumento da outra pessoa lhe vencer e desiste. Após isso se sente derrotado, fraco e por vezes até meio confuso. Pois bem você acabou de perder uma carga de energia preciosa. Se todos pudessem ver esta energia, poderiam vê-la se deslocando de uma pessoa à outra durante a discussão, e por fim ela fluindo em direção ao suposto vencedor. A maioria das pessoas passa a vida toda à ‘caça’ da energia de outra. Algumas vezes pessoas nos doam, involuntariamente, esta energia e nos sentimos felizes e fortalecidos, em geral isto não dura por muito tempo, pois estas não são suficiente fortes para continuar doando energia, a única forma de obtermos energia plena e durável e do meio, e muitos já o fazem, é muito mais simples que imaginamos e todos, sem exceção, mais cedo ou mais tarde, teremos acesso ilimitado a esta energia que é tão vital para nós.

Glauco AC

7/jan/11

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

EU SOU KRYON DO SERVIÇO MAGNETICO, por Alexiel










COVERSA NO CHAT ( CRIANÇAS ÍNDIGO)

Bruna (Alexiel) diz:
*SIM, ALEXIEL ASHRAN
*quem é você?
*EU SOU KRYON DO SERVIÇO MAGNETICO
Ivone diz:
*grata
Bruna (Alexiel) diz:
*O MESMO QUE VEM LHE MANDANDO MENSAGENS
Bruna (Alexiel) diz:
ATRAVÉS DE VOCE, MUITA COISA JA FOI FEITA E AINDA SERÁ
*QUERO QUE VOCE SE DESLIGUE
*E ME PERMITA FALAR
*SAUDAÇÕES, FILHOS DAS ESTRELAS
*QUE A LUZ ESTEJA CONVOSCO
*TENHO UMA FORTE LIGAÇAO COM ALEXIEL, E MAIS TARDE ENTENDERÃO O PORQUE DE TE-LA ESCOLHIDO
*AS MENSAGENS QUE ELA RECEBE NÃO SAO APENAS MINHAS, MAS DE OUTROS SERES QUE A BUSCAM
*NEM TODAS SAO DE LUZ. HULIEL, FIQUE ATENTA AS ENERGIAS
*ELA NAO TEM TOTAL CONSCIENCIA DESSAS ENERGIAS, POIS MUITAS VEZES É INGENUA E ENXERGA APENAS A LUZ
*É DIFICIL PARA ELA ESCREVER ISSO, MAS DEVE CONTINUAR
*ALEXIEL, VOCE E SEUS IRMAOS
*FORAM ESCOLHIDOS COMO UMA ESPECIE DE PELOTÃO DE ELITE
*OS MELHORES DENTRE OS MELHORES
*VOCES SAO OS GUERREIROS DA FRENTE, OS COM A MISSÃO MAIS DIFICIL
*DEVEM SER FORTES
*NÃO VAI DEMORAR O DIA EM QUE O MUNDO EXPLODIRÁ
*EXPLODIRÁ NÃO FISICAMENTE, MAS MENTALMENTE
*GRANDES CONSCIENCIAS PULULARÃO
*GRANDES MESTRES QUE CHEGAM
*DIVERSOS MESTRES
*O MAIS IMPORTANTE VIRÁ NÃO EM 2012, MAS EM 2013
*NESTE CURTO ESPAÇO DE TEMPO, TODOS DEVEM SE PREPARAR
*CRESCER
*EVOLUIR
*E FICAREM PRONTOS PARA A GUERRA
*A GUERRA SOBRE A QUAL JÁ LHES FALEI EM OUTRAS MENSAGENS
*AS TREVAS RONDAM ESTE BATALHAO
*FAZEM DISCORDIAS
*QUEREM DESESTABILIZÁ-LOS
*COMO JA ENVIEI A ALEXIEL
*DEVEM MANTER A PAZ
*NÃO É TEMPO DE BRIGAREM
*E TEMPO DE SE UNIREM
*JÁ FALEI O QUE TINHA PARA FALAR
*AGORA DEVO DEIXA-LOS PARA QUE MEDITEM SOBRE MINHAS PALAVRAS
*QUE A LUZ ESTEJA CONVOSCO
*E QUE DEUS PAI CRIADOR DE TODO O UNIVERSO OS PROTEJA
*E OS ILUMINE

Bruna( Alexiel)

15 anos

Ministro Geral das Cidades Colônias do orbe Terrestre, por Anakinael ( Tales)






Cidade espiritual acima da América do sul no planeta terra.

1500 d.c
- Vocês todos vieram de longe de tantos pontos universais para ajudar pessoas que mal lembram-se de quem são, de onde vieram, de ideais humanos universais e tratos para com o próximo.
Todas as colônias estão preparando milhares de pessoas como vocês, para ingreçar a convivência terrestre na matéria de 3ª densidade passando, vivenciando e aprendendo a como estar dentre tais seres humanos excepcionais.
O Ciclo encarnatório ou de vidas sucessivas os ajudará na sua preparação no caminho de erro e acerto para amadurecerem conforme ascendem a que um dia estiveram posicionados a exercer no astral.
Porém não se preocupem! Essa oportunidade lhes dará abertura de polaridades, visão de todos os sentimentos mais intensos humanos e também reconcilio com pessoas e seres que a muito estão exilados nesse cantinho da galáxia.
Aprendam, vivencie, ensine, mostrem os verdadeiros valores do caminho mais simples e belo do qual se é compartilhado aqui difundam todos os seus ensinamentos guardados no subconsciente para todos aqueles que querem escutar e sentem carência nisso.
Hoje a terra recebe mais um presente além da visita e estadia do nosso comandante chefe e Mestre dos mestres do qual esteve com eles há algum tempo atrás são vocês , grandes outros seres os ajudarão e já estão lá lhes esperando.
Aprendam aqui nas colônias a serem terrestres, pois se estão aqui é porque foram cuidadosamente selecionados e escolhidos dentre muitos os melhores pra tal tarefa.
Sejam humildes, Bons uns com os outros, Sinceros mesmos que a sinceridade machuque use-a com amor, anseio e acima de tudo com honestidade e humanidade perante seus irmãos terrestres.
Sejam verdadeiros como são não esqueçam a verdade acima de tudo, pois não há outro caminho embora muitos fossem desvirtuados e selados pra não ser o que são realmente esquecendo-se do que se comprometeram, mas não assustem afinal sucessão de vidas é uma dádiva.
Advirto a todos, após ingressarem estarão sujeitos ao esquecimento ao véu ilusório da terceira dimensão e todas as maravilhas humanas assim como também todas as suas fraquezas, portanto estejam certos dessa missão, preparados em todos os sentidos e acima de tudo confiantes em si, no todo, nos seus irmãos astrais que já mais lhes abandonarão assim como os terrestres que já mais abandonaremos e ao Amor.
Deixo aqui minha força, minha benção e meus agradecimentos por tantos terem aceito essa missão tão nobre e mesmos outros tantos que se alto dedicaram sem pedido para fazer parte
dessa grande missão desse grande projeto que é extremamente difícil porem gratificante ao extremo.
Em quanto estiverem em missão se doe para isso esqueça o que foram hoje nas estrelas se importem com o que serão durante a vida terrestre, lembrem vocês são os melhor por tal foram escolhidos para essa missão.

Que o todo, o pai de todo o universo em seu amor incondicional lhes abençoe com o amor fraterno do universo, que nos abençoe a cada dia e nos dê cada dia momentos mais belos.

Ministro Geral das Cidades Colônias do orbe Terrestre.

por Anakinael ( Tales)


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Um diálogo produtivo



A única forma do ser humano parar de aprender é achar que já sabe tudo, nós, índigos, não fugimos a regra, embora tenhamos algumas diferenças, físicas e psíquicas, aos seres humanos normais, e todos temos uma carga de conhecimento ainda latente, mas mesmo assim, temos muito, muito que aprender, principalmente uns com os outros. E, sendo índigos, temos uma obrigação para com isso ainda maior. Porém sentimos certa dificuldade inicial de trocarmos experiências e conhecimento entre nós, existe uma necessidade de se organizar um diálogo para torna-lo o mais produtivo possível, pois se deixar fluir simplesmente não será explorado cada assunto como deveria.

Os índigos possuem uma estrutura cerebral um pouco diferente, temos a capacidade de usar simultaneamente os recursos do hemisfério direito e esquerdo do cérebro, com isto temos a possibilidade de ir além, no plano racional e intelectual, temos uma memória privilegiada (muitos de nós lembram de momentos da infância ou até de vidas passadas com tamanha naturalidade, não é raro o caso de lembrarmos de conhecer um outro índigo de outra vida, diria que até é muito comum), desenvolvemos capacidades espaciais, criativas, um tipo de “inteligência espiritual” e principalmente a capacidade intuitiva muito além do normal, que sempre estarei citando, pois sem dúvida é a nossa maior ferramenta. Mas para que isto aconteça necessitamos de um ambiente propício para podermos desenvolvê-las, e nada mais propicio para um índigo que estar entre índigos, pela enorme quantidade de energia positiva e amor que se cria em uma atmosfera destas, abrimos nossos canais, nos sentimos a vontade, expandimos nossa consciência com maior facilidade, muitas vezes até nos emocionamos, e isto facilita muito a assimilação de informação e acesso ao nosso subconsciente. Mas devido a estas capacidades que temos, acabamos incondicionalmente, tamanhos é o número de idéias, teorias e lembranças que temos, somadas a nossa capacidade de assimilação e raciocínio, a desfocar e mudar diversas vezes, em uma mesma conversa, de assunto, e se um muda, os outros rapidamente acompanham o raciocínio. Com isto corremos o risco de não responder nossas perguntas e tirar nossas dúvidas de determinado assunto em sua totalidade. Perdemos com isso, pois temos muito que explorar e, principalmente, acessar, exteriorizar, precisamos nos descobrir. Nós não sabemos exatamente o conhecimento latente que temos, ele só virá à tona com a prática, o exercício e a troca de informações.

No geral temos em comum alguns conhecimentos sobre diversos assuntos, mas, tendo categorias diferentes de índigos (humanistas, conceituais, artistas, naturalistas e interdimensionais, sem cotar as crianças cristais), cada grupo tem suas “especialidades”. Alguns têm um conhecimento maior em certos assuntos, uns apresentam maior facilidade em assuntos ligados a política, sociologia, outros as áreas da ciência, astrofísica, outros em relação ao meio ambiente, a biodiversidade, e assim por diante. Desta forma seremos mais eficientes no nosso propósito se assimilarmos o maior numero de informações possíveis. Para que isso ocorra precisamos de foco, organizar nossos diálogos, propor assuntos em comum, ir até o fim. Muitas das respostas estão dentro de nós e para acessá-las precisamos descobrir onde se encontram. Uma conversa detalhada, minuciosa e tranqüila é o melhor caminho para potencializarmos o resultado, e com o tempo teremos as ferramentas para fazermos a diferença e ajudarmos a humanidade atingir a “massa crítica”, por hora esse é o nosso papel!

Glauco AC

4/jan/2011

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sociedade Influente



O que realmente esperam de mim? Que eu seja uma boa menina, faça tudo certo, seja discreta, seja educada, seja simpática, tenha boas maneiras, escute com atenção, fale menos. O que querem de mim? Expliquem-me. É impossível viver em um mundo onde todos esperam alguma coisa de você. Aonde sua aparência seja mais importante do que aquilo que você tem por dentro. Não dá pra concordar. Não posso dizer uma frase que venha da minha própria idéia de mundo. É necessário agradar aqueles que vão te dar um emprego, aqueles que vão te mostrar o que você TEM que fazer na vida. Alguém em algum momento perguntou qual era minha opinião? O que eu queria fazer? Não. Ninguém. É ai que entra o meu papel na sociedade, a minha revolta comigo mesma de querer ser quem eu não sou apenas para agradar um grupo seleto de pessoas enjoadas que não conseguem enxergar nada além do próprio umbigo. O mundo não gira ao redor de ninguém. O mundo gira ao redor do sol. Aquela estrela flamejante que te queima se você ficar exposto por muito tempo. Eu queria saber cadê? Cadê aqueles velhos momentos do jardim de infância aonde o necessário era apenas ser eu mesma pra conseguir cativar amiguinhos e sair correndo pelo pátio ou fazer um castelinho na caixinha de areia. E ninguém brigava comigo, eu não precisava me preocupar com o futuro. Papai e mamãe faziam isso por mim. Mas acontece, o jogo vira. Agora sou eu que tenho que me preocupar em ter um emprego, em me sustentar, e futuramente, em constituir uma família. O jogo virá, e não importa com que cartas você jogue, é sua obrigação ganhar, afinal é isso que esperam de você. Que você ganhe sempre na vida.

Aline ( Adara)
15 anos

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O ego índigo





Nós, como índigos, estamos suscetíveis, como qualquer pessoa deste mundo, a sentimentos bons e ruins, e principalmente a má interpretação dos mesmos, mas temos uma grande desvantagem em relação às outras pessoas: somos mais sensíveis, e um dos sentimentos mais perigosos a um índigo é o egocentrismo.
Após nosso despertar, quando tomamos consciência do propósito desta existência para nós e para o planeta, é inevitável nosso maior contato com este assunto, nos estiga, aguça nossa curiosidade, nos sentimos envolvidos e acabamos por pesquisar, estudar, conhecer outras crianças índigos e se tivermos sorte algumas crianças cristais, trocar experiências, experiências estas que muitas vezes parece que estamos ouvindo o outro contar sobre nós mesmos, tamanha semelhança os sentimentos e passagens entre nossas vidas. Com isso, começamos a entender as dores que sentíamos, o porquê que, muitas vezes, sentíamos não pertencer a este lugar, sentir que muitos não nos entendiam, nossa hiperatividade, nossas idéias, nosso não aceitamento de certas regras e imposições, muitas vezes nem mesmo nossos pais e familiares. Todo este processo tem como conseqüência a ávida busca por respostas, então, cada vez mais, podemos notar o entendimento e o propósito nos preenchendo, abrimos nossos canais, e isto se torna uma “bola de neve”, pois quanto mais descobrimos mais felizes e plenos nos sentimos, nos preenchemos de vida e amor, como se toda nossa vida tivéssemos vivido nas sombras e derrepente nos fosse mostrado o brilho do sol e seu calor. Junto com este auto-conhecimento aprimoramos algumas aptidões rapidamente e trazemos a tona o que estava adormecido, algumas de nossas habilidades, muitas comuns entre nós, algumas mais particulares. É exatamente ai onde podemos nos desviar do nosso caminho deixar para trás a felicidade e alegria que sentimos quando nos achamos e cumprimos o que nos comprometemos.
O que causa isto é nos deixarmos dominar pelo egocentrismo, deixar de lado a necessidade de policiarmos constantemente o nosso ego, exercitar a nossa humildade, só assim conseguiremos fazer o bem com propriedade, não só aos outros, mas a nós mesmos principalmente. “Seja humilde, não seja o que não és, somente assim poderá sê-lo.” Esta frase resume exatamente o que quero dizer, pois no momento que seu ego te dominar, o seu aprendizado diminuirá com ele, deixará de expandir suas habilidades e descobrir novas com a mesma velocidade e intensidade, sem contar que com isso diminuirá consideravelmente a carga de energia e amor que estará recebendo, e como índigos que somos, precisamos mais ainda desta energia e deste amor, nos faz sentirmos bem, revigorados, é o que nos dá força e alimenta nossos corpos e nosso espírito para seguirmos adiante e fazer o que nos prontificamos.

Glauco AC
1/1/11