sábado, 3 de outubro de 2009

loucura / lucidez

Minha loucura me leva o pensar que sou incapaz de ser amada ,ou ser compreendida.
Minha loucura faz-me acreditar e confiar em todo mundo, e em tudo que ouço.
Minha loucura esconde meu medo de viver a verdade, de assumir meu amor, de quem eu sou e toda minha força e intensidade feminina.
Minha loucura é querer ser mais forte e sabia que meu coração, não permitir que nada entre sem que seja arquitetado pelo meu cérebro...
Minha loucura, talvez seja encontrar o homem que me complete na cama, na cabeça e no meu coração.
Minha loucura é achar que posso descansar diante de qualquer obstáculo de achar que a minha inteligência e compreensão supera.
Daí encontra com minha lucidez.
Na minha lucidez sou mulher apenas isso.
Confusa, intensa, forte, feminina, doce, brava,
Quero muito amar, preciso amar...
Quero sentir um corpo ofegante junto ao meu.
Tocar e ser tocada da delicia da troca.
Quero um colo, a atenção e o abraço carinhoso que protege.
Quero a confiança de que minha loucura não é tão insana como parece.
Eu te quero na minha loucura e na minha lucidez.

Huliel