terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quando comecei a me amar!

Olhei para cada parte de meu corpo, cada pedaço.
E nua o toquei.
Toquei na minha genitália como quem abre uma rosa, suas pétalas e perfume.
Toquei nos meus cabelos como quem alisa uma crina de um cavalo puro sangue.
Quando comecei a me amar.
Entendi que o orgasmo não é algo que só pode ser vivenciado pelo casal. Onde é tarefa do homem achar o caminho desse prazer, sensação.
Quando comecei a me amar.
Entendi a profundidade e expansão da energia no orgasmo feminino.
Nossa sociedade e religiosidade esconderam de nós o poder dessa energia.
Quando comecei a me amar.
Entendi que sou além de mim mesma, além do que vejo no espelho, além do plano físico.
Ao mesmo tempo em que olhei definitivamente para o espelho e nua diante de meu corpo.
Eu me amei e me amo.

Huliel

Nenhum comentário:

Postar um comentário