sábado, 26 de setembro de 2009

Infelizmente

Posted by Picasa
Infelizmente minha alma chora.
Infelizmente minha alma sangra.
Infelizmente ela sente a intolerância dos intolerantes.
A ignorância dos ignorantes.
A franqueza escondida em seus ataques egóicos.
O principio do fim.
Infelizmente.
Somos assim.
Fazemos escolhas e vivemos nela.
Mesmo que isso seja a mais absoluta cegueira humana.
Para os ignorantes e intolerantes, são suas verdades.
Eu escolho todos os dias olhar para minha alma.
E ver o amor.
E ver a luz.
E aceita-lá sem medo.
Sem reticências.
Sem duvidas ou devaneio da minha mente.
Cada um responde pela sua escolha, a que santo segue.
Seu ego que grita sua ignorância e intolerância.
Ou a simplicidade do sim dentro de sua alma.

Ai de mim.

Huliel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário