terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ivone e suas calcinhas!

Posted by Picasa

Eu e minhas calcinhas somos um problema, porque eu adoro calcinhas, mas não consigo escolher direito e na hora de comprar ou quero todas ou nenhuma, nunca acho a perfeita e quando acho ,não serve.
Quando começo um relacionamento novo gasto sempre com lingeries com um conflito de escolha infernal...
Apaixono-me por um homem pelo seu intelecto e depois pela bunda.
Quando sinto uma química no ar avanço igual uma onça na presa ou Loba, sabe lá.
NO encontro eu como outras tantas mulheres ficamos bordando, sonhando...
Então lá vou numa loja de lingerie para achar a calcinha perfeita. Situação muito difícil.
Quando não vou à loja e tenho que encontrar em minha gaveta a situação fica ainda pior, quase impossível mesmo.
Será que só eu sou assim?
Aí encontro com pessoa do momento.
E meu conflito com as calcinhas, meu tempo procurando, muitas vezes não é nem visto....RS
Aquela calcinha do momento perde sua validade na hora porque não foi vista.

Começa tudo de novo.
Nova calcinha, novo momento, às vezes troca o homem, para ver se da certo com as calcinhas rsrsr.

Café com bobagem
22/02/2009
Huliel

2 comentários:

  1. Gladys Gonçalves03 outubro, 2009 19:02

    Olá Ivone...ou minha querida irmã Bi...como vc é chamada aqui em casa, seu blog está maravilhoso e sua forma de escrever está cada dia melhor, vc se superando cada dia....beijossss

    ResponderExcluir
  2. conselho....
    nada de calcinha de shopping ou loja glamurosa...
    as baratinhas de lojinha de metrô....são muuuito mais criativas e menos puritanas
    hahahahahahahahaah

    ResponderExcluir