quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Bruna Alexiel ( inspiração)




Eu gosto de sorrir para as pessoas. Gosto de ver que elas, que me olham inconscientemente esperando uma reação negativa, sentem-se bem retribuindo meu sorriso.
Esperança... Uma palavra tão bonita... Eu fecho os olhos e ressôo na minha mente. Esperança... Esperança. Esperança de tanta coisa... esperança de que a Luz nos atinja. Esperança de que o Amor nos preencha. Esperança de que a compaixão vingue. Eu confio em Deus; confio no plano divino. Confio que, quando eu escrevo, ele guia minhas palavras.
Sim. Meus queridos filhos. Eu jamais teria os criado com o intuito de destruí-los. Eu amo tanto a cada um de vocês que me dói vê-los neste mar de sombras. Por isso enviei meus filhos mais despertos, para também puxá-los para o despertar. Meus queridos Anjos de Luz. Vocês são especiais, cada um de um jeito.
Não há dom melhor que o outro. O que há são dons necessários para o cumprimento de suas missões. Cada um de vocês se complementa de forma única. Cada um de vocês é uma peça importante para o quebra-cabeças. Sem uma peça, o jogo fica desfalcado.
Eu os olho daqui de cima, e os vejo sofrendo, e me sinto mal. Não gosto de ver meus tão amados filhos sofrendo. Mas, por mais que eu envie meus outros filhos para ajudá-los, vocês não querem ser ajudados. Não percebem as sombras deste mundo. Queridas ovelhas inocentes...
Queria tanto poder ajudá-los diretamente... Mas meu amor é tão grande que prefiro não tirar seu livre arbítrio. Nós somos Eu, e vocês são vocês. Cada um tem sua vontade, seu destino. Cada um deve escolher.
Querida Alexiel, filha amada. Conheces tua missão. Mesmo que não te lembres, filha querida. Há poucos dias recebestes tua pista.
Sim, pois é finalmente chegada a hora de lembrar daquilo que juraste jamais esquecer. Nunca te esqueceste de tua alma gêmea, esqueceste? Nunca deixaste de procurá-la, deixaste? Sim. Também nunca esqueceste de tua missão. Filha amada, não tedes medo. Envie minha mensagem para seus companheiros, teus irmãos. Tede coragem. É assim que uma filha minha deve ser.
Estou orgulhoso de ver que seus dons estão se desenvolvendo. Estou orgulhoso de todos. Apenas queria que alguns se vissem claramente. Mas como já disse, não hei de interfirir em vosso livre arbítrio. Não tedes medo de passar minhas mensagens, pois eu vos garanto que elas são reais. Não temos nos comunicado apenas contigo, mas sim com todos.
Agora, filha querida, vá. Leve minha mensagem aos teus irmãos. Sim, pois tens o dom da Clariaudiência, que lhe foi dado por que sempre esteves aberta a escutar as mensagens das estrelas. És minha mensageira de Luz, aquela que traz mensagens de amor.
Sede forte, filha querida.
Sejam-no todos.
Eu vos amo, ó filhos meus.

Bruna Alexiel ( inspiração)
15 anos

Um comentário:

  1. CAIXA DE PANDORA

    Quando criança
    Eu falava com os anjos,
    Enxergava o mundo
    Com os olhos da Inocência.

    Cresci, tornei-me um homem
    Cheio de idéias, metas e planos.
    Abri minha caixa de Pandora
    E só encontrei o engano.

    Revoltado e sem esperança, lancei-a ao mar
    Junto com a minha frustração
    Que, calada, não se manifestou.

    E agora, o que fazer?
    O passado sepultei,
    O presente neguei,
    O que dirá o meu futuro?

    Arrependido, voltei ao penhasco e,
    Ofegante, a caixa procurei.
    Por um momento, desesperançoso, orei.
    O que eu desejava não acontenceu,
    Mas uma resposta um anjo me deu:

    Revelou-me que sem lutar
    Um homem derrotado se torna.
    Sem objetivos e sem sonhos
    Sua vida é vazia de glórias.


    *Agamenon Troyan
    Do livro “O ANJO E A TEMPESTADE”

    ResponderExcluir