quarta-feira, 30 de maio de 2012

Na escola tem anjos.


.                                                                                                                


                                 Estes anjos  nos mostram coisas que ate seus pais desconhecem, às vezes, fazem uma bagunça danada, outras vezes produzem algo inusitado.
Assim são eles.
Poemas:
O valor da palavra nunca.
                              
Nunca  machuque um coração, pois você pode estar dentro dele.
Nunca diga não, porque depois pode ser tarde demais para dizer sim;
Nunca se apaixone por um sorriso, pois os falsos também sorriem,
Nunca chore por alguém que não mereça suas lagrimas.
Nunca bata a porta do seu coração para as pessoas que te ama porque longe ou perto elas nunca se esqueceram de você.
                               Autor  Aparecido  sexto ano turma A


A nossa  “amizade   nasceu  para calar a boca de quem disse que nada e para sempre.

                               Autor  Aparecido  sexto ano turma A

 Te  dou____________% da  minha confiança .
__________% da   minha alegria
__________% da  minha  amizade
__________% da minha  felicidade
Mas se nada resolver , junte  todos estes números e ligue pra mim!

                               Autor  Aparecido  sexto ano turma A





Nenhum comentário:

Postar um comentário