quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fase 4 Aprender a fazer- Poder




Construir uma mandala com material reciclado, grãos, folhas, galhos etc. de    Escrever a carta da paz (O grupo pode escrever juntos uma única carta, ou cada um escreve, e escolher uma para entregar)




As crianças minha maior fonte de inspiração
Ensinam-me  ao mesmo tempo que aprende comigo ,mudam e me mudam , ficam na lembrança quando o ano termina e uma coisa chamada tempo passa.
Na escola coabitamos com a família e todas as regras de uma sociedade.
As crianças principais alvos de tudo isso, nos observam, uns gostam outros não , uns são amorosos outros não, uns não aprenderam a amar, compartilhar e viver em grupo, outros logo cedo aprendem o que é generosidade .
E a malicia típica brasileira, esta todos conhecem .

                                                                  Inspirações Ivone Gonçalves






Acabei me juntando a linda exposição da professora Rochelly de Geografia





Ainda vem por aí  CARTAS DA PAZ

SIMPLESMENTE FANTÁSTICO

Ivone Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário