sábado, 7 de maio de 2011

Acordei

Acordei encantada

Não com uma alma que tem muitas coisas a fazer.

Mas, uma alma que aceita neste dia apenas viver.

E na simples operação da vida, receber o amor.

O amor escondido no calor do Sol e até mesmo nas doces águas da Chuva que limpam e fluem através nas secas calçadas decoradas pela estupidez humana.

Acordei não para fora de mim, e sim para dentro.

Onde o tempo é quimera.

Onde eu sou dona de mim e escolho, o como será esse novo dia.

Acordei, para a esfera mais singular de mim mesmo. O EU SOU.

Um ser dentro de mim, livre, amoroso e receptivo, que não tem fórmulas receitas ou necessidades, pois ele se encontra no todo.

Imerso em sua própria alegria de simplesmente existir.

Eis aqui neste novo dia.

Bem vindo a todos.

Há Terra já aponta nos horizontes daqueles que já tem alma para ver,

Que tem alma para sentir.

Há Terra que pisamos é esta que sentimos em nossa mente fundindo-se, trazendo toda a alegria transbordante do “Céu para cá”.

Amem.

Ivone

Extraído do livro Dimensão da Comunicação , parte final

Nenhum comentário:

Postar um comentário