domingo, 21 de agosto de 2011

Antepassado

Fui uma pessoa que não cultivei nenhuma tradição ou respeito ao passado.

Muitas culturas espirituais costumam honrar seus antepassados.

Honrar onde nasceu de onde surgiram às idéias pensamentos, honrar a filosofia e historias de tudo, honrar a própria existência.

A revolução índigo veio para quebrar paradigmas ajudando a todos avançar para um novo nível de consciência.

Percebo como índigo adulto que sou que isto nada tem haver com desrespeitar o passado, à consciência que ai esta e principalmente todas as tradições religiosas.

Podemos ajudar na transmutação respeitando a origem das coisas, dos pensamentos e filosofias e depois contribuir para o avanço de uma maneira saudável do ponto de vista evolutivo equilibrado.

Há bem pouco tempo compreendi o quanto é significativo esse estado de honradez a tudo, um estado de aceitação e gratidão, não é preciso concordar, mas é precioso respeitar.

O desrespeito nos coloca como donos do mundo e, por conseguinte queremos que tudo seja como nosso desejo, que nada mais é que nosso desejo, muitas vezes lapidado por raivas e revoltas internas.

Toda mudança que desejamos ao mundo deve em primeiro lugar acontecer dentro de nós,

A paz é um estado antes de qualquer coisa de aceitação plena da impermanência, da ilusão de Gaia.

Do ilusório transitório.

A existência esta evoluindo e evoluímos todos juntos.

De uma consciência para um nível superior da mesma consciência, ou seja, tudo que vivemos e construímos até aqui esta aqui para evoluir.

Destruir, derrotar, quebrar, desonrar é usar do que Hitler acreditou ser o melhor para um povo e equivocadamente não uniu ninguém.

Quebrar paradigmas ajudar avançar no processo conscencial é antes de tudo viver sua paz, ser este estado de mudança para então agir dentro da mesma paz encontrada.

A compreensão caminha junto com a sabedoria.

Ivone

Nenhum comentário:

Postar um comentário