sexta-feira, 12 de março de 2010

Simplesmente não estamos preparados


Não estamos preparados para nos abrir para o amor puro de alma que não cobra,simplesmente é.
Não estamos preparados para ser totalmente íntegros entre fala e  atitudes.
Nossas vicissitudes humanas e nossos condicionamentos invadem-nos determinando padrões de comportamento de certo ou errado.
E isso nada tem haver com liberdade de alma.
Cada alma carrega em si o desejo e a vontade de uma intenção que se junta com a intenção de outros e forma um grupo que juntos formam uma realidade, um sonho na Terra.
Eu me sinto pronta
Eu me sinto pronta para também amar e não vejo prejuízo no amor.
Não vejo malefício no amor
Não vejo atrapalho em amar
Muito pelo contrario vejo uma engrenagem grandiosa.
Que tudo move
Não tenho apego ou dependência a pessoas ou coisas , mas sinto –me dependente  de unicidade de viver integrada , de estar madura diante da vida .


HUliel


Nenhum comentário:

Postar um comentário