terça-feira, 13 de abril de 2010

AMIGOS
O meu livro já esta sendo comercializado, para obter um exemplar
enviar-me um e-mail ivoneterapia@hotmail.com informando o endereço para remessa do livro, e realizar depósito de R$ 25,00 já com frete.
Na conta da Nossa Caixa Nosso Banco, este está interligado com o Banco do Brasil
AG: 0391-3 C/C.:01.0391516.9- Ivone Gonçalves
Titulo do livro: Dimensão da Comunicação - Editora Ideias.

Grande abraço
Sou Ivone (Huliel) e com muita graça e carinho escrevi sobre o paradigma da educação (a comunicação) contando minha experiência em sala de aula de maneira divertida e reflexiva, Uma leitura leve e gostosa que mostra de uma maneira simples como podemos definitivamente assumir um papel tornando a relação afetiva funcional mudando há historia da criança, da escola e até de uma sociedade, compreendendo a função do professor perante os novos alunos (índigos) que vai além de lousa e giz e da política educacional.

Agradeço desde já todos aqueles que estão contribuindo para a divulgação desta forma de venda por e-mail usando de sua lista para colaborar comigo acreditando sempre na função de excelência da rede de amigos.
Faça parte dessa rede comunique-se

Olá Ivone
Em nossa JEIF pedi para coordenadora passar sua entrevista da rádio. Sabe, achei importante que os professores soubessem de alguém ... uma professora, que passou pela Zona Leste, lecionou em escolas do bairro, que seus filhos estudaram numa também, e que é exatamente por isso que é possível termos escritores que são como a gente, que escrevem sobre gente e que com isso encanta, anima, reforça o sentido de ser educador. Obrigada por tudo. Boa sorte sempre. Fico imensamente feliz por suas realizações. Você irradia, mesmo virtualmente, a crença de que só é possível se nos olharmos por dentro e por dentro do outro.
Beijos Marta

Mautama
Nesta data o projeto Dimensão da Comunicação mais uma força com o lançamento do livro desta maravilhosa personalidade, Ivone Gonçalves, amada Huliel.
Esta alma feminina ,intensa e amorosa, dedica sua energia para que as pessoas possam encontrar uma forma mais coerente de comunicar-se, uma importante chave para a educação da nova era.
Sua experiência profissional como professora da rede pública é para nós fonte de inspiração e aprendizado para convivermos com os amados índigos e cristal.
Que hoje a festa seja linda, o lançamento um sucesso, os sorrisos sejam sinceros, e que toda essa alegria e bem-aventurança sejam elevadas ao verdadeiro autor de toda esta tarefa nosso amado Deus.
Com muito amor ,lhe abençoo com a coragem e persistência para que sua missão seja divina seja realizada com êxito.
Luz, paz e amor, hoje e sempre
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário