terça-feira, 26 de outubro de 2010

Palavras sem sentidos, sem sentimentos, morrem no caminho de um longo diálogo..



Hoje em um dia chuvoso, e um pouco diferente, resolvi sentar aqui e escrever. Eu sempre admirei as pessoas que soltam palavras ao ar, sem destino, se libertam das palavras que insistem não se calarem, dando um voou mágico a elas.
Resolvi dar voou as minhas palavras, confusas, malucas, opostas, mais sinceras. 
O silêncio sempre foi de se admirar, mais nem sempre ele diz o que queremos escutar, as palavras fazem som, dos quais nos desapertam um sorriso, um choro, um consolo, uma mágoa.
Há pessoas que apenas escutam, e há as que sentem, e eu sinto cada soletrar.
O mundo parece estar em um colapso, onde as pessoas perderam o sentido de uma palavra.
Falam, falam e na verdade só estão fazendo barulho, não estão sentindo ao falar, palavras sem sentimentos se perdem com o tempo.
Eu posso ser confusa, mais todas as palavras que eu digo, eu as sinto seja das verdades mais cruéis, as mais lindas palavras de consolo.
E quando ouso tentar falar sem sentir, caio em contradição, não sei mentir, nem sei fingir.           As Palavras nos fazem conhecer pessoas, nos fazem demonstrar nosso carinho, nossa gratidão, e o silêncio é respeitoso, mais ele pouco se explica, pouco se diz.                                                              E nesse voou sem destino, solto minhas palavras... E com elas o explicar sem resposta, de todos meus pensamentos malucos. 

Pensamentos da Gabi Reis (filhota amada)
http://gabireiss.blogspot.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário