domingo, 28 de novembro de 2010

Mensagem aos Índigos


Canalizado por Bruna (Alexiel) 15 anos


Talvez alguns de vocês se perguntem por que, com tantos médiuns que poderiam levar minha mensagem a qualquer um, escolhi uma pequena jovem ainda não totalmente desperta. O real motivo é que preciso falar diretamente a alguém ligado a vocês.
Há muito tempo Índigos vem encarnando neste planeta. São seres enviados pelo Grande Mestre, mas que em sua inocência e curiosidade natural, acabam se perdendo. Sei que várias vezes vocês, mesmo cônscios de sua real responsabilidade, ainda tentaram viver como seres humanos. Coisas que desafiam padrões – álcool, drogas, sexo – os atraem.
Mas eu vos peço, em nome do Grande Mestre que ainda está por vir, que não se deixem levar.
Alguns de vocês tem, ultimamente, percebido uma nítida mudança na maneira com que pensam. Isso se deve ao Despertar. Quando o Grande Mestre chegar, teremos um Despertar em massa. E a responsabilidade de alguns se tornará ainda maior, pois alguns seletos já estão evoluindo e se tornando cristais.
Mas atenção: ser seleto não significa ser favorito, e sim escolhido para tomar a frente da mais difícil das missões – missão que lhes será revelada ao seu tempo. Por isso, àqueles que já sabem quem são, rogo que fiquem atentos ao Chamado.
Voltarei a lhes falar através dos anjos de luz quem podem nos escutar. E pela primeira vez, falarei direta e especificamente a alguém: jovem Anakinael, você recebeu seu Chamado há algumas semanas. Não se perca por medo. Sede forte agora, pois se aproxima o dia em que todos vocês o deverão ser.
Obrigada agora, cara Alexiel, por passar minha mensagem. E que a Luz reine em todos.

kryon do serviço magnético
dia 27/11/2010
Bruna (Alexiel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário