sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ministro Geral das Cidades Colônias do orbe Terrestre, por Anakinael ( Tales)






Cidade espiritual acima da América do sul no planeta terra.

1500 d.c
- Vocês todos vieram de longe de tantos pontos universais para ajudar pessoas que mal lembram-se de quem são, de onde vieram, de ideais humanos universais e tratos para com o próximo.
Todas as colônias estão preparando milhares de pessoas como vocês, para ingreçar a convivência terrestre na matéria de 3ª densidade passando, vivenciando e aprendendo a como estar dentre tais seres humanos excepcionais.
O Ciclo encarnatório ou de vidas sucessivas os ajudará na sua preparação no caminho de erro e acerto para amadurecerem conforme ascendem a que um dia estiveram posicionados a exercer no astral.
Porém não se preocupem! Essa oportunidade lhes dará abertura de polaridades, visão de todos os sentimentos mais intensos humanos e também reconcilio com pessoas e seres que a muito estão exilados nesse cantinho da galáxia.
Aprendam, vivencie, ensine, mostrem os verdadeiros valores do caminho mais simples e belo do qual se é compartilhado aqui difundam todos os seus ensinamentos guardados no subconsciente para todos aqueles que querem escutar e sentem carência nisso.
Hoje a terra recebe mais um presente além da visita e estadia do nosso comandante chefe e Mestre dos mestres do qual esteve com eles há algum tempo atrás são vocês , grandes outros seres os ajudarão e já estão lá lhes esperando.
Aprendam aqui nas colônias a serem terrestres, pois se estão aqui é porque foram cuidadosamente selecionados e escolhidos dentre muitos os melhores pra tal tarefa.
Sejam humildes, Bons uns com os outros, Sinceros mesmos que a sinceridade machuque use-a com amor, anseio e acima de tudo com honestidade e humanidade perante seus irmãos terrestres.
Sejam verdadeiros como são não esqueçam a verdade acima de tudo, pois não há outro caminho embora muitos fossem desvirtuados e selados pra não ser o que são realmente esquecendo-se do que se comprometeram, mas não assustem afinal sucessão de vidas é uma dádiva.
Advirto a todos, após ingressarem estarão sujeitos ao esquecimento ao véu ilusório da terceira dimensão e todas as maravilhas humanas assim como também todas as suas fraquezas, portanto estejam certos dessa missão, preparados em todos os sentidos e acima de tudo confiantes em si, no todo, nos seus irmãos astrais que já mais lhes abandonarão assim como os terrestres que já mais abandonaremos e ao Amor.
Deixo aqui minha força, minha benção e meus agradecimentos por tantos terem aceito essa missão tão nobre e mesmos outros tantos que se alto dedicaram sem pedido para fazer parte
dessa grande missão desse grande projeto que é extremamente difícil porem gratificante ao extremo.
Em quanto estiverem em missão se doe para isso esqueça o que foram hoje nas estrelas se importem com o que serão durante a vida terrestre, lembrem vocês são os melhor por tal foram escolhidos para essa missão.

Que o todo, o pai de todo o universo em seu amor incondicional lhes abençoe com o amor fraterno do universo, que nos abençoe a cada dia e nos dê cada dia momentos mais belos.

Ministro Geral das Cidades Colônias do orbe Terrestre.

por Anakinael ( Tales)


Um comentário:

  1. Tales e Bruna....gde presente ter a oportunidade de aprender c vcs dois diariamente.
    Namasté

    ResponderExcluir