sábado, 4 de dezembro de 2010

Bruna ( Alexiel)




Às vezes me sinto assustada. Eu olho os humanos, e vejo uma espécie de sombra. Fico com medo. Mas então, me lembro de que sou filha das Estrelas, e que estou aqui justamente para dissipar essa sombra. Então eu canto, porque quando canto espanto meus temores. E sorrio.
E prometo a Deus e a mim mesma que vou seguir sempre em frente. E rogo aos espíritos de luz e de amor que, se um dia eu cair e esquecer como levantar, eles segurem minhas mãos e me ajudem a ficar de pé. E eu confio, do fundo do meu coração, que eles escutam minhas preces e que estarão lá quando eu precisar, assim como tem estado desde que nasci.
Eu sou uma mensageira da Paz, do Amor e da Luz. Eu vim para quebrar os padrões antigos e medievais e ajudar a reconstruí-los, dessa vez porém sobre uma base de amor e compreensão. Sim, eu sou Índigo. Desperta, consciente de minha missão e sobretudo de minha responsabilidade.
Eu amo e respeito meus irmãos Índigo e Cristal, e exulto minha compaixão pelos humanos. Quero ajudá-los a se livrarem de preconceitos e tabus que só atrasam o desenvolvimento espiritual. Mas isso não será possível até que eles compreendam que uma nova era se aproxima, uma era de compreensão e união para com Deus.
Enquanto escrevo este texto, sinto-me bem. Acredito que Deus guia minhas palavras e clareia minha mente, e sou grata por isso.
Se aproxima o dia em que um Grande Mestre nos será enviado. Ele nos trará muita Luz, mas como tem acontecido desde que o mundo é mundo, essa Luz atrairá sombras. Muitas. Nessa hora, haverá o Grande Despertar de todos os Índigos, e a evolução para Cristal daqueles que foram escolhidos para tomar a frente da Grande Batalha.
Batalha que enfim definirá o destino da humanidade. As sombras tentarão arrastar os humanos, enquanto nós faremos de tudo para resgatá-los. Mas no final, a verdadeira luta se dará no interior do coração de cada ser neste planeta. Só eles podem escolher se vão ouvir às trevas ou à Luz.
E, infelizmente, se as trevas ganharem, teremos uma desencarnação em massa, e a Terra finalmente chegará ao seu fim.
Se aproxima a data da vinda do Grande Mestre. Atualmente, sua alma está adormecida, para fortalecer suas energias.
2012.
Esta é a data da vinda do Grande Mestre.
33.
Este é o número de anos que teremos para nos preparar.
Afinal, não parece, mas já estamos no meio de uma guerra fria pelas almas humanas.
É finalmente chegada a hora de ser forte, meus queridos irmãos.
Devemos todos nos dar as mãos.
E nos preparar para a tempestade que se aproxima.
Coragem, meus amados. Pois no fim, a Luz os guiará.
Que Deus Pai amado os guie nessa grande guerra que já começou.
Meus queridos soldados da paz.


Bruna( Alexiel)
15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário