sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu sou Serapis Bey Chohan do Quarto Raio - (Branco-Cristal)




Pensava sobre ser um anjo. Pensei procurar "anjo encarnado" no google ver se achava alguma coisa que me animasse quanto a isso.

Daí... Risadas amigáveis e suaves começaram a ressoar na minha cabecinha.
você custa a aceitar né!

É que ... Eu costumo me achar tão pequena. Essa coisa de anjo é muito grande pra mim.

... Você não é pequena, Luiza. Você conhece o que é Grande.
É muito diferente.

Vocês costumam sentir-se mal ao olhar pras suas origens, é normal de um processo de amnésia condicional.
Mas se estão aqui agora, já vos foi falado em diversas ocasiões, já é o espelho de vossos tamanhos.
Não temam a vocês mesmo! (Risos)
Não há qualquer motivo para isso... Tem medo de descobrirem-se verdadeiramente angelicais. Cristais, vocês o são.
Parem de negligenciar suas asas, e seu sentimento dócil e operante. São infalíveis.
Como todas as crianças que qualquer seja o nome dado na Terra, são o Mesmo para nós.

A irmã Luiza gostaria de compartilhar uma visão que lhe apareceu enquanto estava em trabalho de projeção.

É uma clareira, mato alto. Nas duas pontes vemos entradas escuras de florestas densas e intensamente arborizadas.
No centro da clareira há um círculo (crop circle) de gramado baixo, onde estão de mãos-dadas 12 jovens sorrindo e dançando com os corpos nus e sem adornos quaisquer. Descalços e entregue ao espírito puro da celebração coletiva.
Celebravam o Dia antes do Novo Tempo.
Isto de fato irá a acontecer.
A imagem representada pelos 12 jovens são as personalidades matrizes, presentes em cada um de vocês (144.000).

O fogo dourado fagulha como que saindo das epidermes! Fogo bronze. São todos da mesma cor, da mesma família.
É de fundamental valor que ao falarmos sobre vocês elucidemos a sua origem comum pois a este ponto não cabem mais nenhum tipo de divergência.
Pouco importa se são violetas ou verdes, atendem ao chamado do coração com honrado Espírito de Guerreiro, e vocês, meus queridos irmãos, estão conhecendo suas armas.

Estejam firmes no Amor, e estaremos Juntos.

Saudações!
Eu sou Serapis Bey Chohan do Quarto Raio - (Branco-Cristal)

Luíza ( Ágape)
20 anos
4. 10. 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário