terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Lider





Existe o que chamamos Líder onde existem funções de comando em que se determina o que o outro deve ou vai fazer. E existe o Mestre.
Mestre é aquele que não precisa ser reconhecido, não precisa de servidores, adoradores, pois reconhece em todos a potencialidade de ser mestre tbm.
Suas ordens ou seu comando parte do princípio do compartilhar de uma necessidade deixando o outro livre para fazer se sentir de fazer.
Ao mestre não se deve temer e sim respeitar. Um respeito tal qual recebe dele, um afago amoroso, compaixão.
Mestre não precisa de títulos, pois reconhece um único titulo “O ser humano”.
Um título e a honra de estar aqui vivendo uma experiência física.
E tudo acontece sincronicamente respeitando as leis do Universo interagindo entre as dimensões.
Sei que me falta paciência e tenho muito vestígio e condicionamentos desta sociedade.
Meus olhos ainda são turvos, não sou capaz de ver 100% toda grandeza de ser humano.
Caio e levando sempre, me pego julgando, comparando, querendo estar acima ou me sentindo abaixo. Modelo de mundo que esta em ruínas.
Portanto aqui me desnudo de novo.
Jogando fora toda limitação, toda separatividade existencial.
Tornando-me um com todos.
Construindo uma sociedade mais justa começando por mim.

Ivone (Huliel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário